quinta-feira, abril 02, 2009

Regar...

Rego tudo bem regado
horas, minutos, segundos
pessoas, bichos e flores
ideias, palavras, histórias
sabores, aromas, memórias
a ver se no jardim nasce
companhia para o caminho:
um berço, um colo, um abraço
uma lua, um piano, um regaço
um livro, um poema, um palácio
um ouvido, um beijo, um carinho
um canto, uma dança, uma voz
que se deixe aqui ficar
goste de me ver regar
e não deseje partir...

... que eu tenho pés de sereia
asas de joaninha
sonhos de borboleta
olhos de ver ao longe
o mundo na minha cabeça
mas gosto do meu jardim
e não lhe consigo fugir.


9 comentários:

matilde disse...

:)

Pois e sei que sim - que tudo vai regando, com muito amor e dedicação. :)

Beijinho, 3za. Boas regas. ;)

matilde disse...

*vais regando. ;)

Teresa Martinho Marques disse...

... :) Obrigada! Boas regas também para ti que és tão jardineira como eu! Muitos beijinhos

Aprender...é crescer... disse...

:)Um abraço forte e um obrigado por tudo aquilo que vais regando.
Bjs
Zami

Teresa Martinho Marques disse...

Abraço muito apertadinho!!!!!
e beijinhos

izzie disse...

Que saudades! Que falta das tuas palavras!
Resumiste tão bem a natureza humana... a mim!
Obrigada e um beijinho,

Teresa Martinho Marques disse...

A culpa foi do Vladimir... esteve em NZ e nunca mais fazia um bonequinho para me inspirar... :)
Beijinhos

GEOGRAFIAS disse...

A perder-me na Teia Saboreei este blogue De Palavra (maravilhada).

Que mais irei descobrir…

Teresa Martinho Marques disse...

Pois... :) Experimenta o link para o "myspace music"... :) :)